quinta-feira, 1 de maio de 2008

Vem aí o 1º Maio

Aqui neste canto mais a sul do planeta não houve feriado de 25 de Abril mas... o 1º de Maio quando nasce é para todos! E será basicamente nesta posição que estarei nos próximos dias:

Daqui a umas horitas vou por-me à estrada á procura de um destino ainda por definir...


Segundo aqui a minha placa estou a 3.107 km de Lisboa e como não tenho assim tantos dias de descanso acho que vou ficar-me mesmo aqui pelo nosso vizinho Senegal. O truque será rumar à costa e encontrar um cantinho com muito sol, água e areia.
Na mala dois livros:

Este é para acabar de ler, é do mesmo autor do "Fiel Jardineiro", não sei se o leram, mas devem ter visto o (grande) filme. Este para mim ainda está mais bem conseguido, talvez por retratar uma realidade que me é bem próxima.

Este é para reler mais uma vez... para além de ser um dos livros de um dos meus autores preferidos é também o filme que estou agora a tirar da net. As críticas ao filme não são muito animadoras mas mesmo assim estou curiosa para o ver.
Daqui a alguns dias estarei de volta para partilhar algumas imagens da viagem, um modo de vos mostrar um pouco do "meu" continente e quem sabe convencer alguém a visitar-me aqui nos trópicos!

2 comentários:

Teresa disse...

Como o tempo aqui é mt mas mt imprevisível, neste momento (00:48) não faço ideia do que farei amanhã. Se chover, fico em casa, se não, pesca!!!!!!!! Veremos, então...

Ianita disse...

Já vi o filme e gostei muito. Vou postar a respeito. E aconselho o Gabriel todos os dias... :)