quarta-feira, 7 de maio de 2008

Shaun the Sheep

Eu adoro bonecos animados, daqueles muito fofinhos e engraçadinhos, com muita cor e vida. É das coisas que mais gosto de ver na televisão, e felizmente a rtp2 apresenta toda uma variedade de bonecos e desenhos animados à escolha do freguês. Os meus preferidos são aqueles que parecem feitos de plasticina, tipo "Fuga das Galinhas" ou "Wallace & Gromit". Mas o meu coração foi irremediavelmente conquistado por "Shaun the Sheep", que é passado numa quinta com ovelhas, porcos, um cão e o dono da quinta, e cada episódio é mais engraçado que o outro. Eu não quero outra coisa e, se pudesse, passava o dia a ver estes fofinhos, hi hi hi!!! Aqui estão eles, são ou não são cutchi cutchi?????

E vou ter grande parte dos episódios, ando mesmo contente!!!! VIVA!!!

7 comentários:

Rony disse...

Não conheço, mas fiquei convencida com as imagens, tenho de ver :).
P.s. Lembro-me de uma ovelha chamada Nova Zelândia!

Teresa disse...

Pois, é... ;P

Estou de Dieta disse...

Muito cutchi, cutchi, sem duvida :)
Não os conheço, mas vou investigar :P

Ianita disse...

Também não conheço, mas sou e serei adepta de desenhos animados. À excepção dos TeleTubbies, acho que gosto de tudo.
Mas a verdade é que tenho saudades dos "bonecos" da minha infância. Tom Sawyer, Ana dos cabelos Ruivos, Bocas, a mais louca corrida do mundo, and so on...

Azoreano Náufrago disse...

Aqui por casa já há posters por todo o lado da vaca gorda e do cão! Mas eu já sei dançar como ele...

Teresa disse...

Qual vaca gorda?? Eu ali só vejo ovelhas!??!! Como o cão ninguém dança, ele é um artista sem igual!!!

Estou de Dieta disse...

Oh pá, no sábado de manhã dei por mim a averiguar uns bonecos, que me pareceram ser estes.... seria??? Não sei o nome dos ditos:(
E vocês não se lembram do Denver????
Isso é que era rock!!!! loll