segunda-feira, 9 de junho de 2008

2ª feira...

11 comentários:

Ianita disse...

Hoje discordo totalmente!!

Porque, ao contrário de todas as outras segundas-feiras, amanhã é feriado! Então hoje, isto parece-se com uma sexta-feira ao início da semana! :)

Estou de Dieta disse...

Cé eu hoje também discordo... tou em casa :)

Ianita disse...

Ponte?!

Que treta! Eu aqui estou a "trabalhar". Os patrões não vieram, mas eu tenho de aqui estar. Tou cheia de coisas para fazer, mas não me apetece mesmo nada... :(

Estou de Dieta disse...

Ah pois é... 4 dias em casa no relax (ou não) sabem sempre bem :)

Teresa disse...

Eu até gosto das segundas feiras, é dia de Dr. House, lol, mas ontem foi o último episódio da 4ª série, snif snif...espero k não se demorem a começar a 5ª série.

Ianita disse...

Eu não consigo ficar acordada para ver o Dr. House... com muita pena, minha, mas passa muito após a minha hora de recolher obrigatório...

Teresa disse...

Aki é menos uma hora k no continente, eh eh eh!!

Ianita disse...

Eu votava para porem o Dr. House a começar às 22:30m. Não gosto nada de não poder ver séries de jeito só porque tenho de ir trabalhar!

E hoje parece que é Domingo e o melhor é que amanhã já é 4ª feira! Devia haver um feriado todas as semanas! ;)

Carla disse...

Cá não foi feriado...
Houve festa e bandeirinhas de Portugal na rua mas acho que foi mais pelo dia de Portugal...

Carla disse...

quer dizer, mais pelo Euro do que pelo dia de Portugal

Ianita disse...

Aos fim de semana, os jogos de Portugal são às 19:45, hoje que o pessoal tá a trabalhar, a porcaria do jogo é às 17h!!! Não é justo!