quinta-feira, 19 de junho de 2008

Gualter

Hoje de manhã aderi a uma cena chamada trabalho e então estive arredada desta competição pela melhor personagem da Rua Sésamo. Felizmente, ninguém escolheu o meu predilecto: o Gualter! Uma das músicas que eu mais canto da Rua Sésamo era interpretada por ele:
"Eu podia ser bombeiro! Mas... quem é que martelava? Quem é que martelava? Alguém tem de martelar!!!!!!" (com coreografia e tudo!)

Outra música é a da vaca (eu tenho orgulho orgulho em ser uma vaca, orgulho em dizer mu e não miau...) e a das bananas... Lembro-me que gostava muito do Becas, mas não me lembro de muita coisas. Sim, sei que ele é o mal-humorado, mas era dele que eu gostava mais. Às vezes até me apetecia mandar um estalo ao Egas! :)

3 comentários:

Rony disse...

Também gostava muito do conde de contar!

Ianita disse...

Pois é... Muito fixe!

Teresa disse...

EU KERO SER O MONSTRO DAS BOLACHAS SENÃO FAÇO BIRRA E BATO O PÉ!!!!!!!