sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ubi & Bubi

Na onda do saudosismo...
Não vou à Ubi ou ao Bubi há séculos, as recordações que tenho destes sítios são de há muito, muito tempo atrás, numa galáxia distante...
Lembro-me dos karaokes no Bubi!
Lembro-me do quadro do Salvador Dalí na Ubi! (Passei muitos bons momentos a olhar para ele e a descobrir sempre coisas novas! Já não me lembro é qual era, alguém se lembra?)
Lembro-me de nos deitarmos na relva naquelas amenas noites de verão!
Lembro-me das bebedeiras!
Lembro-me das noites da festa da espuma!
Lembro-me das noites da festa do esferovite!
Lembro-me de muito mais ...

5 comentários:

Teresa disse...

Lembro-me super bem do quadro, não fosse ele do Salvador Dali. E lembro-me de me sentar nas cadeiras, lá fora no jardim, e jogar-me para trás para cair na relva, por alguma razão (mt estúpida, por sinal) adorava aquela sensação. Lembro-me, mas não tenho saudades...

Estou de Dieta disse...

Lembro-me mt bem, e tenho saudades, muitas até... só não sei se da Ubi mesmo se daqueles tempos...
Pronto, fiquei deprimida :( :P

Rony disse...

Epá! Pensei que estava a escrever algo que ia animar o pessoal a contar histórias divertidas e afinal saiu-me o tiro pela culatra... Sorry

Carla disse...

Ih... à quanto tempo! A música de abrir a pista com aquele fuminho todo, e depois o jardim sem dúvida a melhor parte, e também os cachorros que eram tão merdosos mas que nos sabiam a pato (pelo menos a mim!), a pior parte era sempre a interminável travessia da ponte para chegar a casa.

Se fizermos o tal jantar, também teremos de lá passar okay? A ver se depois destes anos todos aquilo nos parece igual!

Ó Brá... o que é que queres dizer com (...) e muito mais??

Acho que não nos estás a contar os pormenores sórdidos...(sim, aqueles que a gente gosta!)

Teresa disse...

Concordo com a Carliovsky, conta lá k os sordid details, k eu se calhar sei mas já nã m'alembro!!!! Ah, e eu como era fina ia de Táxi para casa,não atravessava a ponte a pé, mas isso foi só até ter a minha mula, a Bw's amarela, com o meu capacete amarelo. Era a loucura total...