quinta-feira, 26 de junho de 2008

Isto continua mau...

Ontem acordei de mau humor, mas hoje ainda consegue ser pior, hoje acordei assim:


Desde pequenina que me dizem que tenho um feitio tipo panela de pressão, acumular até não poder mais e a seguir... PUM, salta-me o pipo!!! E nestas alturas não é muito bom estar por perto...

Mau feitio, sim senhor, não é preciso dizerem aquilo que já sei... O lado positivo disto tudo é que depois da tempestade vem a bonança e sei que amanhã (ou daqui a uns dias) estarei muito melhor, e quem sabe talvez até a trautear um "(...) heaven, i'm in heaven (...)"

Até lá, retiro-me de cena!
Voltarei quando os meus ventos e o meu levante interior acalmarem...

3 comentários:

Estou de Dieta disse...

O que tu precisas sei eu... :P
Ah... e já agora, as melhoras :)

Ianita disse...

Gargalhar resulta comigo. às vezes... :)

Teresa disse...

Hasta la vista, amiga!!!