quinta-feira, 19 de junho de 2008

Afinal sou o ELMO



Enganei-me pá..... :P

7 comentários:

Teresa disse...

Este tb é um fofinho de primeira!!!

Rony disse...

Cutchi, cutchi!

Ianita disse...

Confesso que não me lembro deste... O que é que ele fazia? Não entrava na cançãos dos monstros, pois não? Aquela do: "Nós somos peludos e azuis! (e laranja!)"... como é cor-de-laranja...

Estou de Dieta disse...

Eu sou super fã dele, aliás, é dos bonecos mais "fashions" que tenho no messenger... é LINDO!!!!!!!!!

Teresa disse...

E eu há coisa de uns anos (há 7 ou 8) recebi este boneco nos Natal, cantava, dançava e vibrava todo!!! O k é k kerem, gaja k é gaja adora peluches, e se forem dançantes melhor... Tive k escolher entre este e o Becas, mas este era mais cutchi cutchi, e eu ADORO tudo o k é CUTCHI CUTCHI!!!!!!!

Estou de Dieta disse...

Oh... eu kéio!!!!!! :)

Teresa disse...

Tu nã tens, toma toma, e eu tenho, toma toma. Costumava haver nos hipers (este axo k foi no Jumbo), na zona dos brinquedos...