quarta-feira, 18 de junho de 2008

O torturador de gatos volta a atacar!!!



15 comentários:

Teresa disse...

O pobre tá com uma cara de infeliz!!!! Chiça...

Ianita disse...

O gato tá mesmo com cara de "olhem o que esta gaja me fez desta vez!" (e sim, só pode ter sido uma gaja!)

Rony disse...

Carla, vou denunciar-te à protecção de animais! Confessa que andas a apanhar gatos, a mascará-los e a tirar fotos!!!

Estou de Dieta disse...

Tadinho.............

Teresa disse...

Por acaso a minha sogra fez umas fatiotas mto giras para o gato e o cão, para estrear no dia do meu casamento, eram uns casacos de pele de leopardo, ficava-lhes a matar!!!! looll

Carla disse...

Não sei se é uma gaja ou se é um chinês, mas o certo é que vou descobrir quem ele é...

E não, não fui eu que fiz estas atrocidades, aliás Brá achas que eu tebho uma colcha com abóboras na minha cama?!

P.s: Será que a torturadora é a sogra da Teresa????

Estou de Dieta disse...

Bom, ainda bem que eu esperei por ti na igreja, não tive de ver essas coisas... lol

Teresa disse...

Amiga, nem sabes o k perdeste, se bem k o gato, como é arisco, depressa desapareceu, masa Fani lá andava mt bem vestida, qual Lili Caneças...

Estou de Dieta disse...

Mas ganhei um belo solinho :)

Teresa disse...

Lá isso, tive uma sorte, 29 de dezembro, na Covilhã, vestido cai cai e um solinho do caraças, bem bom...

Rony disse...

O quê? A sirio, o gato e o cão vestidos? E eu que perdi isso, como é possivel...
E eu é que fui a madrinha, eu ãh... é que fui..ãh... a madrinha!

Arquive-se!

Estou de Dieta disse...

Tá aquivado e cá estou eu, também para testemunhar... tu foste a madrinha e estavas toda boneca :)

Teresa disse...

Oh, Brá, tu como madrinha tiveste sp cmg no quarto, a fazer poses para as fotos e tal. Ainda bem k eu não te disse k havia lá um gato, senão "deslargavas-me" da mão, coitadinha de mim. E se eu tivesse dito k havia lá um buffet com tintol do bom, aí nem me tinhas aparecido até à parte da igreja!!! hi hi hi

Rony disse...

Calúnias, são tudo calúnias...
Deslargar-te por causa do gato, sim! Mas tintol, eu, nunca!

Teresa disse...

Pois, agora disfarça, amiga...