quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pica


Ontem fui levar uma pica... Bem, não foi bem uma pica, foi mais um chupanço. Fui tirar sangue para análises... É sempre um drama. Detesto, odeio, fico com o braço todo negro e dorido e ando a ver estrelas o dia todo. Não há palavras! Mas a saúde a isto obriga...

6 comentários:

Estou de Dieta disse...

Amiga... Como eu te compreendo!!!
Mas olha, da ultima vez que fui fazer análises, antes de mim, estava uma criança, com os seus 5 ou 6 anos, no máximo, e claro super bem disposta, ao contrário aqui da menina...
A minha sorte é que mesmo tendo sido cá em cima, a enfermeira tinha sido minha vizinha, o que me deu um grande alívio, afinal, podia reclamar com alguém que pelo menos não era a primeira vez que via :)
Ela disse-me então, que havia uns "pensos anestésicos" e que os ditos se compravam em qualquer farmácia! Os ditos são colocados um cadinho antes, o que faz com que não sintamos qualquer coisinha, por minima que seja, e convenhamos que me deu uma grande lufada de ar fresco... sim, porque aqui a menina, só faz esse tipo de atrocidades (entenda-se por isso, qualquer coisa que tenha a ver com o sistema de saúde), em caso de extrema necessidade (vá, tou a abusar um cadinho, mas é quase isso)!
Experimenta :)

Rony disse...

Essa não sabia! Pensos anestésicos! A mim o que me faz impressão não é a dor, que convenhamos é mínima, é ver, mas como viro sempre a cara para o lado... não me custa nada, 5m depois já não me lembro de nada.

Teresa disse...

Por coincidência tb fui fazer ontem análises e foi como beber um copo de água, isto é, não me custou nada de nada. Fiz tb um electrocardiograma e pelos vistos tenho um coração mt bom, k tá sp a bombar, ganda maluco!!!

Ianita disse...

Não sabia desses pensos anestésicos. O que me incomoda não é a dor. O que me incomoda é a dor de braço e as náuseas que sinto depois. Já desmaiei várias vezes a fazer análises... E também não olho. Acho que tem qualquer coisa que ver com a má-circulação e com a tensão baixa.

Eu pareço uma velhota. É só problemas! Que treta...

Teresa disse...

Eu sou como a Brá, passados 5 minutos já nem me lembro de ter tirado sangue, e nunca me ficou a doer o braço...

Ianita disse...

O meu fica a doer e fica todo negro aqui na dobradiça... é horrível!