sexta-feira, 20 de junho de 2008

Puzzle Bubble

Do You Remember????

4 comentários:

Estou de Dieta disse...

Se me lembro.... horas e muitas moedinhas perdidas de volta desse jogo!!! Ainda o tenho no pc :)

Rony disse...

Antes desse, fui mesmo viciada foi no tetris... cheguei a sonhar que estava a jogar e acordada também fazia jogos mentais!!!

Teresa disse...

Eu gostava desse, mas o meu preferido era mesmo o bobble bobble, não tens esse para pôr aki????? Sou uma viciada nesse jogo...

Estou de Dieta disse...

Ai o tetris.... Tantas horas passadas no café que depois foi Ritual....
Aquilo era uma festa, quando o sr. Caldeira ia tirar o dinheiro da máquina (normalmente depois do almoço) deixava sempre bué créditos!!!! Era uma festa, até fartava, sim, porque só não cansa quando somos nós a por moeda, claro está!)
Melhor que isso, só mesmo flippers (Stragate) lembram-se? Este já muitos anos depois no tal café in "O Careca", que não era careca :P