quinta-feira, 19 de junho de 2008

Era rifá-los!!


13 comentários:

Rony disse...

Mai nada!! (Gosto muito desta expressão!!) ;)

Estou de Dieta disse...

Destas duas expresões, quererás tu dizer... não????

Ianita disse...

Rifas de 0.50€ e se calhar ninguém os queria... :)

Mas podia ser pior. Muito pior...

Teresa disse...

Se calhar nem pagando alguém os ker, ai k desgraça!!! Eu tb gosto mt desta expressão: era rifá-los, era matá-los(hiperbolicamente falando), era capá-los!!! hi hi hi

Rony disse...

Tinha dito que não gostava muito dos globos... retiro, ficou fixe, com o nosso lema por cima. Parabéns à autora ;)

Teresa disse...

Obrigados, pá...

Estou de Dieta disse...

Oh pá, até tou emocionada...
O nosso "estaminé" está tão bonecoooo :)

Muito Uindo!!!

Teresa disse...

Obrigada, eu não mereço...

Carla disse...

Oube lá carago... Não açambarques os agradecimentos todos que eu é que dei a imagem, certo???? :-)

É preciso é ter cuidado para isto não parecer uma árvore de Natal, senão este ano já não ganhamos o prémio de melhor blog!!!

Teresa disse...

Tens razão, assim como tá, chega!!! Obrigado, obrigado, eu não mereço, eh eh eh (isto é para picar a Carla)!!!

Estou de Dieta disse...

Mas tinhamos esse objectivo???
agora é k me lixaram... e com F!

Carla disse...

Ah, pois é... é amanhã a VI Edição dos óscares para os melhores blogs!

Teresa disse...

Nós vamos ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!