segunda-feira, 2 de junho de 2008

PARABÉNS SARA!!

A minha sobrinha conseguiu ontem os mínimos para os europeus! Fica aqui a minha homenagem. Deixo as palavras para ela:

"Natação… Uma Vida! É para isto que vivo, é para isto que trabalho, me dedico, me esforço ao máximo, é disto que gosto! É a minha vida, é isto que me faz viver, é isto que me dá prazer em fazer todos os dias! É com isto que choro e riu, porque nada é um mar de rosas! É isto que me faz subir ao topo, faz-me vibrar! Amo nadar! Amo levantar-me as 6h da manhã para ir treinar, amo ficar até as 9h da noite na piscina! Sou completamente dependente da água com cloro (= Preciso da Natação para viver (=
"Swimming is not a passion, it's an OBSESSION!"

5 comentários:

Rony disse...

Parabéns Sara por mais esta vitória. Como se costuma dizer, o céu é o limite!

Ianita disse...

Tenho que começar a tomar melhor conta dos meus rins! :)

Teresa disse...

Mts Parabéns!!! Realmente, mesmo com a pouca experiência k tenho na matéria, posso dizer k nadar é das coisas k mais prazer me dá, eu qd nado não penso em mais nada, deixo-me levar e vou tentanto melhorar mais e mais a cada dia k passa. Qd comecei mal fazia uma piscina de seguida, agora faço 20. Tenho pena de não ter começado novinha, como a tua sobrinha...

Ianita disse...

eu comecei nova e até cheguei à equipa de competição, mas tinha a força de vontade necessária para deixar de ter vida própria... Agora nem consigo pôr a cabeça debaixo de água sem tapar o nariz... É a vergonha!

Ianita disse...

Não tinha a força de vontade necessária... Faltou ali uma palavra fundamental!