quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mais lenha para a fogueira...









13 comentários:

Estou de Dieta disse...

Pronto, abrasaste tudo pá! Já não estava na fácil, então agora... Ui!!!

Teresa disse...

Adoro-os a todos, proponho k se ponha uma imagem de 15 em 15 dias, por exemplo, assim varia-se um pouco... o k axam??? Carla, manda essas imagens para o meu mail k eu ponho uma kk...

Ianita disse...

Adoro a das galinhas e a tatuagem! As galinhas e os da rua sésamo. Se bem que as galinhas teria mais a ver! ;)

Rony disse...

Só não gosto dos globos, adorei o placar, a tatuagem e o gajo, claro!

Rony disse...

A malagueta amarela e a galinha da mesma cor deve ser a Ianita, visto que é a única que não é de Tavira! Mas não era preciso descriminar a moçoila! Loool

Estou de Dieta disse...

Cé eu punha o placar
Quanto à diferença das galinhas e das malaguetas... parece-me um bocadinho descriminação, não? Agora fora de brincadeiras... até acho fixe a ideia!

Carla disse...

Okay, acho que a placa deve ficar em permanência, afinal isto já não é simplesmente um blog,é um lugar de culto e como tal deve ser sinalizado.

Os da rua Sésamo combinam pelo menos na cor, mas atenção: eu sou o monstro das bolachas!

Já agora, porque é que eu não consigo pôr coisas aqui no espaço do lado?! Tem restrição ou sou simplesmente burra???

Tinha aqui uma coisa para pôr tão gira...

Carla disse...

Não gostaste dos globos Brá? Era uma em cada sitio diferente mas em sintonia...diz lá q não tinha um sentido poético!

Teresa disse...

Vai lá k agora já deves conseguir aceder ao espaço do lado, e Euu é k kero ser o monstro das bolachas. É isso, a placa fica, o resto vai-se mudando de vez em qd...

Rony disse...

Mau, mau, mau, mau!
Move, move, move!
Toin, toin, toin!
Eu fui a "primeras" a dizer que gostava do monstro das bolhachas no post anterior, logo sou o adorável monstro.

Estou de Dieta disse...

Ainda bem que eu não disse tb que queria ser o monstro das bolachas (sim, porque era esse o meu preferido :P)... Daqui a pouco andavamos aqui todas à chapada, não???

EGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Teresa disse...

Mas eu é k encontrei a imagem e eu addooooro bolachas, e eu...e eu...e eu...

Ianita disse...

Eu não me importo nada de ser a galinha loira! :)