quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tou com.....




Cá euzinha, acho que há muitas formas de publicitar um blog!


Até acho normal que se comente um blog, unica e simplesmente para dar a conhecer o nosso, mas daí a "espetar" o mesmo comentário em todos com essa finalidade... não me parece muito bem!


E isto digo eu, que tenho muito mau feitio :P


Mas nada como uma boa....



Já passou!!! Nada como um bom desabafo!!!!!

6 comentários:

Teresa disse...

Azia? O mesmo comentário? Oh rapariga, agora é k não percebi nada de nada... Isso ker dizer o k traduzido em Bobitês??

Rony disse...

Eu, por outro lado, tenho muito bom feitio (Loool), mas fiquei fula com o dito comentário, podia pelo menos ter-se dado ao trabalho de escrever um comentário diferente! Mai nada!

Ianita disse...

Ah pois é!

Mas entendo que a Raquel tenha ficado com azia, porque ela, coitadinha, ainda respondeu ao gajo a dar-lhe as boas vindas ao blog! :)

Quando vi no teu já tinha visto no da Verónica. E já tinha ido ao blog do gajo e já tinha dito que me parecia pretensioso. Além disso, é também estúpido!

Teresa disse...

Já fui ao blog da Brá e ao da Chlampa e já me "caíu" a ficha... Nestes casos nem me dou ao trabalho de visitar-lhe o blog. Presunção e água benta cada qual toma a que quer.

Estou de Dieta disse...

Azia, o mesmo comentário???
Oh Ana Teresa... não percebi... explica-me, mas como se eu fosse muitoooooooooo burra :)

Teresa disse...

Amiga, eu não sabia pq dizias k tinhas azia e qual era o comentário k andavam a espetar em todos os blogues, mas "odespois" ao ver o teu blog e o da Brá percebi a indirecta, ou seria directa?? loooll Cromos!!!!!