domingo, 15 de junho de 2008

Vai um mergulho??

Hoje, após uma infrutífera hora de pesca à cana, decidi juntar-me ao Tony e a um amigo e mergulhar com eles. Enquanto andavam à pesca submarina, eu limitei-me a nadar e a apreciar o fundo do mar...e adorei!! A água estava quente e transparente, pude ver estrelas do mar, ouriços, uns peixinhos amarelos e azuis muito exóticos, diverti-me imenso. Aqui estão algumas fotos minhas a nadar, porque o que eu vi no fundo do mar...fica só para mim.

Nesta foto podem ver-se algumas das casinhas de férias na Maia e ao fundo a zona onde fiz o dito mergulho; na encosta estão as vinhas, e é assim em quase toda ilha, hectares e hectares de vinhas a pique (o que deve dificultar um bocado a apanha da uva, não sei, digo eu!!)

Cá estou eu a ver as estrelinhas do mar...lindas!!

Aqui a ganhar um pouco de fôlego (esqueci-me do tubo para respirar)...

Acham que tinha os óculos um bocadinho embaciados??? Que idéiaaaaa!!!!

8 comentários:

Azoreano Náufrago disse...

E viste alguma coisa com os óculos nesse estado? Já sei que vou ter de "arrotar" com um conjunto novo (óculos, tubo e barbatanas)...
E um tirinho com a arma, vai?

Rony disse...

Deve ter sido muito fixe, também gostava de experimentar mergulhar!

Estou de Dieta disse...

K emoção, tb kero!!!
Então hoje com um tempo destes (diga-se k chove, chove e chove)...Apetecia tanto.... :)

Teresa disse...

Há tempos k andava para experimentar, agora não kero outra coisa... Parece k "alguém" vai oferecer-me um conjunto completo (K BOM!!!), com um tubo e umas barbatanas ninguém me vai parar, eh eh eh!!!

NM disse...

Viva os golfinhos com olhos embaciados...
Agora é que o peixe de Santa Maria tem de ter medo, muuuuito medoooo...
Eu se fosse peixinho tinha de certeza...
Vai mas é fazer um quadro de ponto de cruz e deixa-la o mergulho que isso não e para ti...hehehehehehe
Os oculos so tinham bastum...

Teresa disse...

Bastum tens tu na boca, k só dizes m..da. Fica a saber k os peixes gostam mto de mim, as prombetas não me largavam, vê lá tu!!!

NM disse...

As prombetas sao como as tainhas...

Teresa disse...

Aqui as tainhas e as prombetas comem mel... looll