quinta-feira, 12 de junho de 2008

Quem pediu uma destas???

7 comentários:

Ianita disse...

Tenho tanto calor que tive de sucumbir ao ar condicionado. Daqui a pouco estou a gregoriar, mas pelo menos não tenho calor! :)

Ianita disse...

Ah! E o Scolari vai-se embora! :)

Rony disse...

Eu!

Essa piscina já vem com a bebida incluida... melhor impossível!

Mas eu conheço alguém que mora num aldeamento com piscina e nunca me convidou para ir lá, nem a casa dela conheço! "Há-des" ter muitos amigos...

Teresa disse...

Epa, agora fiquei a leste, kem é essa pessoa k fazemos-lhe já um linchamento público...

Estou de Dieta disse...

Eu não sou, mas cheira-me k já me fazia de convidada... lol (ou não!)

Carla disse...

Bránica, sua badalhoca....

Se tivesses ao pé de mim levavas um par de estalos bem dado (daqueles que fazem barulho!)

Estive praticamente todas as minhas férias em Tavira e pouco te vi, lembras-te?!?!

Nas minhas manhãs de piscina a companhia eram os meus sobrinhos (e a minha irmã bem me agradeçe o babysitting), contigo nem piscina, nem praia, nem nada... Lá foram uns cafézitos depois de saíres do trabalho e pouco mais.

Deixa que quando eu chegar obrigo-te a ir para a piscina e "há-des" ficar loira com tanto cloro...

Teresa disse...

Ah ah ah, bem feita, Brá, para não seres má língua!!!