domingo, 8 de junho de 2008

Selecção!

Inspirada na Carla e nos milhares de outros emigrantes que todos os dias me deslumbram nas imagens televisivas... nada como o futebol para unir a raça lusitana, para reaprenderem o hino, para os miúdos que nunca vieram a Portugal tenham um bocadinho de orgulho das suas origens. Podem chegar à escola e dizer: "Je suis portugais! Cristiano Ronaldo est portugais e je suis portugais aussi!" (o meu francês não dá para mais que isto).

E para provar o meu fair-play, posto a foto do que foi, para mim, um dos melhores em campo, seguríssimo, um verdadeiro patrão.


Vivam os sabores de Portugal! Viva a língua portuguesa! Viva Portugal!

4 comentários:

Estou de Dieta disse...

Lindo, lindo, lindo :)
E viva o futebol e a nossa selecção!!!
E sim, o Moutinho foi um SENHOR!!!!

João Sousa disse...

Assim se vê quem são os Grandes Portugueses!!!! Prossigamos!

Ianita disse...

Acho que ninguém pode negar isso... Grandes não são eles que recebem, e muito!, para fazerem algo de que até gostam. Grandes somos nós, cada um de nós, que abdica sabe-se lá d quê (até da tristeza e da revolta pela treta da crise que nunca mais passa!), para ver uma cambada de milionários dar chutos em bolas!

Mas eu até gosto. Não devia, mas gosto!

Rony disse...

Pois é, pequenino mas rabino... foi um verdadeiro leão!