terça-feira, 17 de junho de 2008

Noite de cão

Estive sem net no trabalho durante 5 dias!! Ontem foi 2ªfeira e voltei a não ter net... além disso, tive uma noite de cão.


Sempre tive o hábito de usar esta expressão, "noite de cão", quando dormia mal. Mas a verdade é que os cães já dormem muito bem. São bem cuidados e comem pastéis de nata. Não tenho nada contra, acho muito bem que os animais sejam muito bem tratados, mas penso que para tudo há limites e que dar pastel de nata com uma colherzinha a um caniche é, claramente, um exagero. Principalmente quando há tantas crianças a passar fome. Mas esta já é outra conversa e eu hoje quero falar da minha noite de cão.


Eu tive uma noite como a de um cão que tem de dormir na rua e que ainda alguém lhe vai dar pontapés. Ele era melgas, os meus pais que deram em abrir e fechar todas as portas que havia para abrir e fechar, a minha mãe com a TV aos berros, o meu pai que abriu a janela da casa-de-banho às 6h da manhã (?)... Foi horrível. Não consegui dormir nada e cheguei ao trabalho e continuava sem net. Não há direito! À noite, queria dormir e nada... Lá tomei um drunfo e dormi 10 horinhas e hoje já tenho net e estou mais bem dispostinha! :)

5 comentários:

Estou de Dieta disse...

Quanto a dar pasteis de nata a cães... não me parece nada bem, e já nem falo pelo facto de haver tantas crianças a passar fome, até porque o dito bolo não iria parar a essas cianças, fico-me tão somente pelo facto de NUNCA SE DEVE DAR DOCES AOS CÃES!!!!! O açucar provoca cegueira aos ditos animaizinhos... Tenham dó, pensam k estão a fazer bem, a dar o melhor e só estão a prejudicar a saúde dos fieis amigos :)
Quanto à tua noite amiga, grande festarola que houve na tua casa, e eu aqui tão pertinho e nem convidada fui, não há direito :)
Em relação à net, pois, eu sei bem o k isso é, chega a parecer que precisamos dela, como de ar para viver, não é? Se calhar exagero um cadinho, pequenino, claro, mas pronto, admito que é exagero, o que não faz com k não sintamos uma brutal falta da dita cuja!!!

Ianita disse...

Pois... ainda se houvesse alguém (que não os meus pais ou as melgas!) com quem partilhar a insónia... teria sido mais divertido e não me estaria aqui a queixar. Isso garanto! :)

Rony disse...

10 hoirinhas!, eu quando durmo muito em vez de acordar fresquinha, acordo toda partida, parece que me andaram a bater!

Teresa disse...

Uma vez vi na tv uma reportagem sobre os cães na China, e é incrível a antagonia de atitudes desse povo de olhos em bico. Se por um lado são vendidos na rua para serem comidos ao almoço, por outro fazem restaurantes e pastelarias com comida gourmet para os cães mais excêntricos. Quando o cãozinho faz anos convidam os amiguitos(caninos, claro) e até têm direito a bolo de aniversário, tudo com sabor a comida de cão, seja ela qual fôr... É por estas e por outras k digo k os chineses têm uma tia em Estoi!! (Raquel, prima, conheces esta expressão????) loooll

Ianita disse...

10 horas não é assim tanto, porque custou-me imenso a levantar e continuo cheia de sono!

E sim, já fui ao médico!